Elephant Gun
Inspirado na música "elephant gun" E num enredo de um grande amigo que passou horas me ajudando nesse desafio 😌 Wallace obrigada 😍😍
Ele era apenas mais um cara fracassado naquela mesa suja de um bar qualquer daquela cidade. Seus olhos marejados de tanto querer esconder as suas feridas do passado. Cada gota de álcool que descia pela a sua garganta, queimava seu corpo por horas. Como se, fosse uma anestesia diante do caos de tantas almas vazias.
Miguel perdeu parte da sua vida, dentro de um mundo perdido e cheio de pecado. Desde que, foi abandonado pelo o único amor da sua vida. A única pessoa que conseguia arrancar dos seus lábios finos e sem expressão alguma, sorrisos sinceros e rodeados de pequenos instantes. A única mulher que viveu anos ao seu lado e fez com que o seu coração deixasse de ser apenas um órgão do corpo, e passou a ser a única coisa que o mantinha vivo. Era ela, a mais bela de todas as noites frias e solitárias que alguém poderia ter. Ela era e sempre irá ser o céu do seu mundo paralelo e sem sentido algum, mas que de certa forma o mantinha ali sentado naquela mesa suja de um bar de beira de estrada.
-Eu voltarei. -Sussurrou pela última vez no seu ouvido. A sua voz melancólica e chiada como o canto de um pássaro sem ar.
Miguel acreditou. Beijou seus lábios carnudos e vermelhos, com gosto de cigarros fumados e vinho depois da vigésima taça de loucura. Ele acreditou e afogou seu rosto naqueles cabelos negros e cacheados e sentiu pela última vez o frescor de lavanda e rosas secas deixadas no túmulo. E passou se anos e anos, dias e meses, e não. Ela não voltou.
Agora, ele permanece com o cigarro nos lábios secos e o copo vazio, esperando por mais uma dose de whisky. Ouvindo conversas sem sentido por mulheres vulgares e que nem ao menos sabe o quanto são belas sem tanta maquiagem no rosto. Talvez elas tentem esconder suas frustrações e decepções da vida. Ele enterrou seus sonhos em buracos fundos para que ninguém possa resgatá-los. Sua dor não pode ser contida nem por elephant gurn, por nenhuma dose de anestésico forte e resistente nessa terra. Porque, ela já vive dentro dele como uma bactéria diante de um organismo.
Miguel é apenas mais um fracassado diante de uma mesa repleta de almas frustradas e enganosas. Os bares são sua companhia desde que, ela se foi.
O que resta?
Apenas sonhos esquecidos e enterrados por mais um de muitos nessa terra paralela...

Menina das letras, fiz boa parte de tudo isto e não é diferente da vida de muitos que conheço!!😓
ResponderExcluirRealmente, mas todos nós erramos 😌
Excluir