Me desfazer dos seus nós
"Ter a certeza que seriamos feito um para o outro, era o suficiente para persistir mais um pouco, mesmo que não precisasse..."
Eu tinha a absoluta certeza que te amava. Não sei se foi as suas íris densas como xarope que me deu esta conclusão um pouco sórdida em relação ao caos que me envolvia diariamente. Ou o fato de achar suas covinhas ao sorrir um pouco fofa demais para uma menina que simplesmente te amava. O seu cheiro de frutas e nicotina ainda estava impregnado no meu suéter azul marinho. Seu toque quente e áspero marcava minha pele. Por tais coisas eu tinha a certeza que te amo, mesmo quando tudo parecia estar perdido, eu tinha a certeza.
Não sei por quanto tempo este sentimento vai permanecer dentro do meu coração,e nem se realmente mereço este amor que todos os dias tento acabar. Talvez não seja certo estar nos seus braços durante a madrugada fria e em seguida, ter que ouvir uma ligação daquela que recebe todos os créditos por seu amor.
Sou apenas a outra....
A intrusa...
A amante...
Mais, não quero outra pessoa a não ser você. Penso na sua mulher e o quanto esta sendo errado isso que estamos fazendo Não desejo isso para ninguém. Apenas, quero ser sua. Porém, isso nunca vai acontecer...
Carrego comigo todos os beijos, abraços e carinhos. E hoje, deixo suas coisas para fora do apartamento, onde nos amamos por inúmeras vezes. Apenas neste instante estou largando tudo e decidindo ficar longe da sua voz grossa e sensual. Apenas hoje... Mesmo que acabe no final da noite com um taça de vinho e embriagada, tentando me arrepender do que fiz.
Apenas, preciso me desfazer dos seus nós...
Se tudo fosse acabar num fim trágico, tenha certeza que a última badalada será tocada no último derramar de lágrima., por alguém que um dia eu entreguei meu coração...
Autora: Menina das letras

Comentários
Postar um comentário