Amar também machuca?

Por mil tentativas, e cinquenta erros ⧭

Estou sentada numa casa enorme e vazia.Cada ruído ou som que as paredes fazem me sinto cada vez mais sozinha num mundo em que ninguém me compreende. A dor que me consome a cada tic tac do relógio, me faz se desesperar com as consequências  que pode trazer tal atitude.
Quantas taças de vinho eu terei que tomar para anestesiar a dor que sinto ao ver aquela pessoa que tanto amo se destruir? Ah, porque é tão difícil digitar no computador quando a sua vista está embaçada com as lágrimas que sem parear no seu rosto e sangra mais ainda seu coração que já está calejado com o tempo. 
Ela queria apenas cuidar de você. Amar você. Apreciar a vida ao seu lado.
Mas, o valor escorreu pelo o ralo.
A  pessoa que tanto deseja o seu bem, acaba se tornando a chata. Aquela que não confia nas suas palavras, pelo o simples fato de querer evitar a sua destruição. mas, para você é negatividade. Ah, e desde de quando você acredita nisso? 
Mil tentativas de querer agarrar seu corpo e dizer "Não faz isso, fica comigo" e simplesmente ter que aceitar que ninguém manda em ninguém.
Estou tentando ser feliz. Mesmo que eu tenha vários erros para consertar. A força some nas horas ruins... Mas, não se engane, é aí que a sua capacidade aumenta.
Só que, eu vou desistir. Não de mim, mas de você....
Porque mil tentativas, são cinquenta erros.

Autora: Menina das Letras 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O erro tem que ser visto como o fogo

Me desfazer dos seus nós

Mentira