Ajudar as pessoas
Houve uma época em que eu acreditava que com amor podíamos superar obstáculos que a vida coloca nos nossos caminhos. Achava que com um sorriso podíamos abrir portas ou pular janelas, quando tudo parecesse difícil. No entanto, não era tão fácil como eu pensei que fosse.
Algumas dificuldades eram tão indestrutíveis que nem o mais belo sentimento ou mostrar de dentes, seria o suficiente. Algumas veze nós perdemos em certas situações que o nosso estado de humano, não deveria passar. Porém, sempre achamos que vai existir uma luz no fim do túnel. Que tudo vai se ajeitar e voltar para o seu devido lugar.
Mas, será que isso é possível?
Dentro de cada um nós existe uma força adormecida, junto com uma determinação sem rótulos. Cabe a cada um decidir se queremos continuar a mercê das nossas dificuldades, fantasmas, passado e medos. No entanto, temos a escolha de tomar a frente da nossa vida e selecionar as prioridades e decisões que podem afetar o nosso futuro. Não meu caro leitor, não pense que é algo tão fácil assim de dominar. Tudo é questão de força de vontade. Não adiantar desejar muito comer aquela manga no final do mês. sem ter plantado, cuidado da terra, regado e esperado o tempo certo para colher. Nada vem de mãos beijadas, e sinceramente, perderia a graça se não houvesse desafios o suficiente para entreter nossas mentes neste plano.
Nada é por acaso.
Aquela situação que está vivendo e você se pergunta toda hora como foi parar maquela emboscada, pode servir de uma grande lição. Além claro, de uma bela história para compartilhar com os amigos. é complicado ver o lado bom de tudo. Geralmente vemos o primeiro tombo e aquilo define seu caráter pelo o resto dos seus dias. Compreender o que acontece na vidas das outras pessoas é uma tarefa um pouco chata e até estranha de se fazer nos dias atuais. Amar o próximo se tornou uma coisa extinta e tentar ser feliz mesmo quando aquele sapato alto está apertando seu pé no escritório dos seus sonhos, é difícil.Mas, saber que passar fome numa calçada fria é pior.
Se colocar no lugar dos outros.
O mal do ser humano é achar que sua situação não está tão ruim, quando vê a dos outros.
Apenas não seja assim.
Tente ajudar as pessoas.
Mesmo que ache insano.
Talvez um dia vá valer de alguma coisa.

Comentários
Postar um comentário