Somos vazios

O amor mais puro e valioso, foi demonstrado pelo pai que entregou seu filho a morte para salvar um povo do pecado. Um sentimento tão forte que nem as águas ferozes de um mar, poderia apaga los. Pois, ele é pai. Nem os rios mais calmos e brandos, irá afogá los. Porque, quando temos a certeza de que sentimos esse amor, a vontade de nos preencher com prazeres passageiros que o mundo nos proporciona, passa.
  A relação de Deus com um cristão não tem nada ver com a quantidade de ouro que ele pode oferecer para a igreja. Não tem ligação com a quantidade de bondades que você vai espalhar pelo o mundo em troca de mais e mais vantagens para sí. Sua relação com o criador é unicamente a fé verdadeira. No qual, temos a absoluta certeza de que esse é o caminho para a salvação.
  O único amor presente na terra, são os ensinamentos propostos por Jesus. Qualquer coisa diferente disso, são apenas tentações da carne. Essa é a nossa certeza para vivermos.

  Dentro de cada ser humano, existe a crença para sermos preenchidos por esperança, força e foco. Dentre dos seus princípios.

  A questão é: até quando você irá viver vazio, por dentro?



Autora: Menina das letras ♥

Comentários

  1. As pessoas se preocupam muito com o amor não correspondido,o amor que só encontramos em Deus. Por isso enfrentamos uma geração tão vazia,tão cheia de sentimentos e desapegada. LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir
  2. A única e verdadeira forma de amor é o amor fraterno, o restante são paixões, geralmente egoístas.
    Belo texto, Menina das letras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O erro tem que ser visto como o fogo

Me desfazer dos seus nós

Mentira