Eu sou a sua metade ♡


As flores não tinham mais as cores de antes. Os cheiros vagavam nos meus pulmões sem vida. O gosto do bolo de chocolate era dormente na minha língua. Meus dedos já não sentiam o toque dos seus. Estava morta. Era apenas um corpo vazio e sem alma deitado naquela maca. Era apenas uma matéria jogada há sete palmos da terra. Ah, acho que todos nós estamos longe do que chamamos de lar. Somos poeira das estrelas, galáxias perdidas em um planeta fora de órbita. No universo paralelo da nossa mente perturbada e confusa.
Será que estamos perdidos a uma légua de distância do nosso coração? Será que as lágrimas que ardem minha pele, queimará seu corpo sob o meu? Meu amor é tão venenoso quanto o beijo de uma cascavel? Será que sou seu efeito borboleta?

Causaria um grande caos na sua vida com um simples sorriso torto em meio a raiva que consumia meu corpo que tanto deseja. Sim, os seus olhos não escondem o brilho repentino que surge nas suas pupilas dilatadas, quando me vê chegar com um vestido preto colado nas minhas curvas. Talvez, nem tenha tantas assim. Porém, ser o seu efeito borboleta me dá esse direito de distorcer a realidade. Como uma simples barreira de ilusão.

-Eu te desejo. -Sussurrou no meu ouvido, quase que uma prece.

 É diferente. Você necessitava de cada pedaço de mim. Porém, não me amava. Poderia me considerar um pedaço de carboidrato que sacia uma pessoa faminta. Mas, sou mais que isso... Sou sua água que mata sua sede e te entrega a certeza de estar aliviado e saciado. Sou o toque frio do perfume sobre a sua pele quente e áspera, deixando o aroma forte durante horas. Sou a melodia daquela música que toca na rádio e invadi seus ouvidos. Sou cada átomo do seu corpo moreno e liso. Sou sua metade. Tanto faz se é a ruim ou a boa. Será que existe bom ou errado?

 Me desculpe, por te amar demais. ♡

Autora: Menina das letras

Comentários

  1. “me desculpe por te amar demais”. Se você quer me ver morta c esses tiros é só falarrr 😻😥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O erro tem que ser visto como o fogo

Me desfazer dos seus nós

Mentira