Desapegar da negatividade

Ela jogou todo sua negatividade fora.

Ela jogou fora a camiseta azul que tinha ganhado daquele menino asqueroso que chamava de amor. Ela jogou as cartas que sua amiga lhe escreveu jurando amizade eterna, e no outro dia estava achando algo muito interessante na boca do seu namorado. Naquele dia percebeu que sua amizade não era tão importante assim.

Ela jogou os Cds do álbum do Projota, por sempre chorar na faixa 12. E sempre se lembrar das tardes abraçados no sofá, enquanto juravam amor. Ela jogou fora o urso de pelúcia que tinha ganhado no aniversário de dois anos de namoro. Ela jogou fora a jaqueta que guardava no fundo do guarda-roupa por ter o cheiro dele, da última vez que fizeram amor.

Ela jogou fora o perfume que tinha ganhado da mãe dele, não que ela tivesse culpa de alguma coisa, mas seria uma lembrança a mais para ter que esquecer. 

Ela vomitou.

Vomitou os bombons,pipocas,beijos,carinhos e carícias que havia recebido. 

Ela jogou fora. Não por mágoa ou rancor. Afinal, a vida tinha te livrado de algo ruim e negativo.Devemos agradecer. Ela simplesmente jogou fora todas as lembranças para que, pudesse iniciar seu novo ciclo e por não valer a pena guardar. 

Autora: Menina das letras *

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O erro tem que ser visto como o fogo

Me desfazer dos seus nós

Mentira